Belo Horizonte registra mais tr

Belo Horizonte registra mais tr
  A Secretaria de Saúde de Belo Horizonte informou que foram confirmados mais três casos da gripe H1N1 na capital mineira neste ano; o número subiu para 11; o número de mortes continua em dois e, segundo o órgão, as vítimas não moravam em BH; em Minas Gerais, neste ano, até o dia 12 de maio – data em que foi divulgado o último boletim – foram confirmadas 14 mortes por H1N1, de acordo com a Secretaria de Estado de Saúde (SES)

Minas 247 - A Secretaria de Saúde de Belo Horizonte informou que foram confirmados mais três casos da gripe H1N1 na capital mineira neste ano. O número subiu para 11. O número de mortes continua em dois e, segundo o órgão, as vítimas não moravam em BH.

Em Minas Gerais, neste ano, até o dia 12 de maio – data em que foi divulgado o último boletim – foram confirmadas 14 mortes por H1N1, de acordo com a Secretaria de Estado de Saúde (SES).

Os municípios que registraram mortes por H1N1 são: Campo Belo, com três, e Frutal, com duas. As cidades de Andradas, Betim, Contagem, Extrema, Funilândia, Juiz de Fora, Lavras, Monte Santo de Minas e Pouso Alegre, têm uma morte cada.

De acordo com a SES, houve 91 casos de síndrome respiratória aguda grave causados pelo vírus influenza, como pneumonia e gripes. Do total, 24 morreram: 14 foram por Influenza A (H1N1), sete por Influenza A não subtipado, dois por Influenza B, e um óbito não classificado porque não foi possível realizar o exame laboratorial.

Colunistas