Nepomuceno confirma acerto entre Atl

Nepomuceno confirma acerto entre Atl
Atacante ex-Santos vai chegar nas próximas horas em Belo Horizonte

Pautando Minas - O Atlético/MG confirmou o acerto com o atacante Robinho, de 32 anos, ex-atacante do Santos, Real Madrid, Manchester City, Milan e da Seleção Brasileira. O contrato do jogador será de dois anos, segundo informações do próprio clube.

A Dryworld, fornecedora de material do clube, vai ajudar o Galo na contratação do jogador. Ele será garoto propaganda da marca. “Robinho é do Galo! Mais uma vez, obrigado Dryworld”, disse o presidente alvinegro, Daniel Nepomuceno.

Robinho estava no Guangzhou Evergrande, da China, time de Felipão. Contudo, sem espaço, ele voltou ao Brasil. O jogador chegou a negociar com o Santos, time que normalmente possui a preferência do jogador. No entanto, a pedida salarial foi alta e com isso o time praiano desistiu da contratação do mesmo.

O veterano atacante chega para ser a principal contratação atleticana em 2016. Além dele, o time negocia com o atacante Clayton, do Figueirense, Júnior Urso, volante do Shandong Luneng, da China. O Galo já anunciou e apresentou Hyuri e espera resolver as pendências do meia Juan Cazares e do zagueiro Erazo.

Colunistas